terça-feira, 21 de julho de 2009

Visão subnormal


Tão doces são os encontros e desencontros das almas.
Ainda tenho os vestígios das tuas unhas carmim transcendendo minhas costas.
Você é a doce menina dos meus sonhos de adolescencia, tão doce quanto os morangos mais suculentos de uma colheita inesperada.
Eu te amei em segredo, e me contive durante muitos anos. Foi veneno para meu corpo , enfraqueci.
Aquele gosto amargo de não tê-la , me fez refém do tempo.Muitas luas se passaram, eu , quase balzaqueano , você mais linda que o brilho do sol e tão alegre como outr'ora.
Envaideci-me!
O cair da noite nos reservaria o melhor de nós mesmos:nós!Tu e eu, como fora a primeira vez mas agora com uma intensidade notória.
Eu vi amor nos olhos da garota, olhos amendoados, negros e com desejo comum a mim.
Toquei-a com o mesmo prazer de quem sorve uma deliciosa taça de vinho.
Fui ao céu e voltei.
Adormecemos juntos.
Feliz por encontrá-la ao meu lado ao amanhecer, observei-a por segundos. Sua boca suave e pequena, seus pequenos olhos, nariz fino.Dormia como uma princesa, um sono leve e sadio.Sua pele levemente suada evidencia o confronto da noite anterior.
Amada minha , minha piquerrucha de cabelos rubros, doce garota dos meus sonhos.Ter-te-ia pela eternidade aos braços meus.
O mais azedo dos frutos teria o mais doce sabor ao encontro dos lábios teus.
O doce sabor do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário