sábado, 25 de julho de 2009

ONTEM



Hoje eu acordei e te quis por perto mais do que nunca.Senti saudades dos teus carinhos, do teu calor.

Pude sentir o toque das tuas mãos em meu corpo quente, recém dormido. Teu perfume me trouxe a lembrança de dias atrás quando nos vimos pela primeira vez.

Você me possuiu por inteira, me tocou com seu sexo, me fez feliz por muito tempo. Enquanto me possuías, pensava em tudo o que nos envolveu até aqui: as minhas inconseqüências ,meus delírios, seus delírios, nosso amor, enfim.

Tive desejo de te tocar, mas não me permitias, então pedi a você que me fizesse sua , mas não apenas naquele momento e sim para sempre.Você ficou feliz ao me ouvir falar e com um sorriso que responde , obtive a resposta :SIM, você me fará sua!

Inspirar-te-ia a escrever as mais belas canções, aquelas que você sempre quis transcrever, porém ainda não havia encontrado o motivo apropriado.

Ouvi um barulho na porta, são 6 da manhã, meu telefone tocou. Levantei atônita, olhei para os lados, não te encontrei, então percebi que tudo o que havia acontecido foi apenas um sonho. Fiquei triste, inconsolável.

Passei alguns minutos olhando para o nada, quando tornei a levar meus olhos para o chão do quarto , vi que ali havia ficado uma pegada que não era a minha. Um passo de maior tamanho, fiquei feliz porque tive a certeza de que não fora apenas um sonho e sim o encontro de nossas almas felizes durante uma noite .Entendi que naquele momento havíamos de fato estado juntos e os passos me diziam que deveríamos continuar um na trilha do outro, como são nossos planos.

Ontem eu fui feliz, hoje, estou mais radiante do que o brilho do sol em manhã de primavera. Sinto que estamos mais juntos do que nunca, ligados por algo maior que nossas próprias existências.

Amo-te hoje, amanhã e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário