sexta-feira, 17 de julho de 2009

Identificas?


"Eu vou fazer um colar de pérolas que eu roubei das flores que eu colhi"
"Uma lógica que me ensine os caminhos do mundo"
"Eu fui sincero como não se pode ser"
"Tive que pensar em algo novo que fizesse sentido"
"Uma canção pra vc viver mais"
"Teus lábios são labirintos"
"Que a vida tem algum sentido"
"Sexo, algemas e cinta liga"
"Encontrei o inferno ao descobrir o céu"
"Só vc não viu"
"Só de ouvir a sua voz , já me sinto bem"
"Ainda é cedo"
"Dos cegos do castelo me despeço e vou"
"Prometa não chorar"
"Não é noss culpa"
"Só quem me conheceu doente"
"Não tenho mais o tempo que passou"
"Volte Arlindo Orlando"
"Eu só quero que vc saiba, que estou pensando em vc"
"Vai ver , não é assim"
"Foi da lua dessa noite, sereno da madrugada"
"Armadilhas do tempo são como o vento"
"Desde qdo eu encontrei vc, eu não parei de pensar besteira"
"Esse é o nosso mundo"
"O tempo não parou"
"Eu fui sincero como não se pode ser"
"Devia ter amado mais"
"A linha do horizonte me distrai"
"Eu vou rodar como os bebados pelas ruas imundas"
"Vai ver chegou ao fim, não temos que ter medo"
"É vc que ouve o passado e que não vê"
"Eu to virado num diabo"
"Contando estrelas em noite de luar"
"Sol volte a brilhar"
"Então porque será , que vc não gosta de mim"
"Sigo sentado , num jardim inglês"
"Amanhã eu vou chorar , e não há nada que vc possa mudar"
"Suplico que não me mate não dentro de ti"
"Nem que seja só pra te levar pra casa, depois de um dia normal"
"Levo vc num olhar"
"Quando vc não está por perto ,meu mundo é um deserto no fim"
"Eu acredito"
"Você pode ir na janela"
"Meu pai me disse que o passado , a gente esquece e que há sempre alguém novo para amar"
"Espero que o fim da tarde venha com você"
"I walk alone"
"Será que é o que me faz viver"
"A vida é doce , depressa demais"
"Sem pódio de chegada ou beijo de namorada"
"Não é nossa culpa"
"Deus quiz que eu ficasse, um pouco mais"
"Quando o sol finalmente raiar, ela então verá"
"Me abraça e me beija"
"Basta olhar pra mim, e beijar um cachorro"
"E quando tudo acabar, não sobrou nada"
"Não ter a vergonha de ser feliz"

Coisas pequenas da minha existência, mas sempre fazem algum sentido.




Um comentário: