quarta-feira, 8 de julho de 2009

TEUS OLHOS


Sinto o arrepiar de minha pele quando vejo os olhos teus
É como se pudesses me possuir sem mover um dedo
As curvas de meu corpo se enaltecem ao sentir o leve toque de seus olhos
Que acabam se entregando, mesmo sem querer ao amor teu.

Teus lábios são labirintos que levam ao infinito do meu ser
Me fazem sua, você em mim em miléssimos de segundo
Atiçam meus instintos mais obscuros e me fazem sentir o doce sabor do teu amor
Passando entre minhas veias , meus olhos , minhas mãos.

Quando olho as janelas de tua face, sinto todo o amor que podes me proporcionar
Elas se entregam como quem entrega um presente divino a um ser superior
É algo único, como um encontro entre a lua e as estrelas
Seres que se conhecem , se complementam , se iluminam.

Que noite traga alívio imediato a nossas almas, que ela nos una como seres inseparáveis
Almas juntas , um único coração, um só sentido para duas vidas distintas
Sentir, amar, delirar, eu em você , você em mim
O suave gosto do vinho de nossas bocas, sentido completo.

Nada em vão, tudo em si, em nós para a eternidade, para a vida
Que todo o sentido da existência se faça em nós, que da escuridão se faça a luz
Venceremos juntos, estamos juntos
Teus olhos nos meus, meus sentidos aos teus , seres iluminados pelo amor comum.

Somos apenas um. NÓS!




Um comentário:

  1. Gostei... eu em ti. It's a very nice cute.... beijocas visite o meu também... Beijos, ainda mais!
    Márcio Schwingel
    http://schisminus.blogspot.com/

    ResponderExcluir