terça-feira, 14 de julho de 2009

Alegria, Alegria


Ah, o sol da meia noite!
Alegro-me tanto em vê-lo.
Saudade?Ela foi embora e agora a felicidade de volta está!

O negro dos olhos teus me fazem rir,
Não me contento ao ver seu semblante feliz.

Das tardes amáveis de um verão alegre,
Estão na memória as caminhadas pela orla nos entardeceres.
A púrpura da noite se aproxima e então sorvemo-nos aos pouquinhos,
Como bebês que se alimentam pela primeira vez.

Vamos passear?
Eu te levo ao Gasômetro, poderemos ver o pôr do sol mais lindo do mundo,
Do alto da usina.
Tuas mãos tornar-se-ão ainda mais suaves ao toque de minha pele.

Azul, cinza branco.

O céu tem tantas cores, é tudo muito engraçado,
rimos como crianças, que brincam de pega.
A gente se descontrola aos poucos, somos piadistas, dois palhaços.

Você é vermelho e eu sou azul,
Somos diferentes , mas é assim que nos achamos.

Vida breve, vida louca, somais mais "um cara".

Se algum dia eu me for, que seja rindo, olhando eu seus olhos negros
Terei então meu último momento de felicidade.

"EU TAVA A TOA NA VIDA , O MEU AMOR ME CHAMOU , PRA VER A BANDA PASSAR...."

Um comentário: