segunda-feira, 13 de julho de 2009

Possuir-te-ei


Imersa em seu corpo, possuo-te aos poucos
E o deslizar de minhas mãos em seu peito
Faz com que seu sexo desperte para a arte plena de amar.

Ele se apresenta em sua melhor forma: rijo, ereto e sedento por meu toque.
Deixo que você o submeta a meu corpo inteiro, ponha-o entre minhas mãos,
Levo-o de encontro a meus lábios quentes, pedindo para sugá-lo.

Jorra de seu sexo o mais precisoso dos líquidos da terra,
Derrama-o sobremeu corpo quente e me peça mais.
Eu te peço mais.

Toque meu doce com sua língua, sugue-o até sentir o sabor de meu prazer.
O odor que minha pele exala enquanto estamos juntos,
É o perfume mais suave que existe.

Ponha-me de outra forma e penetre-me o mais profundo que possas,
Quero sentir seu sexo dentro de mim, quero tocá-lo.
Gozo inconcientemente, o movimento é mais intenso e apartir de então
Criamos um universo unicamente nosso.

Caimos sobre as nuvens, nelas contém todo o volume de nosso amor
Elas são nossas únicas testemunhas.

Volto a te tocar, agora com mais impacto
Você envolve vorazmente as avelãs de meu corpo, elas se mostram
E então são acariciadas por você com suas mãos macias.

Anoitece lá fora, e então desta vez observamos o amor entre a lua e as estrelas
Ele se repete sempre quando estamos juntos.
Isso nos instiga a querer muito mais um do outro.

Envolve meu corpo em um abraço reconfortante,
Acabamos por adormecer juntos,
Velados pela luz do amor enrte a lua e as estrelas.

Que elas nos guiem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário