quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dia incomum


Porque você se faz, sendo assim de tão difícil acesso sem me permitir penetrar em seu mundo.
O que não pode ser tão palpável, porque se escondes?
Muito mais forte que eu e você é o que nos leva de encontro
Inofensivo é o encontro as almas, leves , brandas, sorridentes e infantis.
Tá complicado te dizer alguma coisa, pois somos personagens de mundos diferentes dentro de uma mesma história
Você não ouve o que tento te dizer, por vezes me afasta do seu eu sem nem saber ao certo o motivo
Não me responde quando te questiono os motivos pelo qual fizemos loucuras inconsequentes
Já se perdeu no tempo dos amores românticos , dos tempos de jujubas e chicletes?
Ficou pra trás, como um dia comum em nossas vidas?Não para mim, não resisto a você, ao cintilar dos teus negros olhos.
Nada que eu faça te importa de fato, mas trago comigo lembranças dos áureos dias de carinho e planos tão concretos quanto as nuvens que jorram água dos céus azuis-anil.
Nada mudou entre nós, tudo volta à tona a todo momento, todos os lugares, todos os fatos.TUDO!

Mais um dia incomum, mais uma noite cinza de manhã alva, mas uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário