domingo, 12 de julho de 2009

Das coisas que a vida me dá e tira


Porque não te sentir, não te tocar?
Sinto que estamos distantes, isso me encomoda.
Estou triste, inconsolável , porque você não me deseja mais como me desejava antes.
Cadê aquele amor que estava aqui?Onde ele foi parar?

Tenho tanto a lhe dar, meu coração ainda bate forte por você, ainda te amo.
Meus sonhos ainda mostram teu semblante moleque, sadio, sorridente,
Mas não te tenho mais, não nos completamos mais. Porque?
Eu te amo tanto moleque, porque não há outra chance?

Você se encontrou em outro alguém, seu coração já está preenchido por um novo amor,
Me sinto mal, sinto a solidão insólita dos que amam e não podem agir por estarem presos
A contextos inexplicáveis, situações adversas que não posso resolver e me sinto impotente por isso.
Poque não deu certo?

Nesse jogo quem errou foi eu?Foi você? Nós dois erramos, somos culpados.
Eu acreditei no seu amor, era tão bom!Me sentia uma garota em um parque de diversões,
Rodando na grande roda gigante da vida, onde você segurava minha mão para que eu
Não tivesse medo, não sentisse medo da altura nem olhasse para baixo.

Sinto o pesar da perda e isso me faz infeliz.Tenho dor, e ela não se explica fácilmente.
Dói a alma, doi o coração, dói!
Saber que não vou te tocar, que não irás me tocar, que não seremos um.
Estou aflita e não consigo me refazer.

Porque?Porque te perdi?Porque me perdestes?Porque outro alguém?
Eu ainda posso sentir tua alegria, as noites de apenas duas horas de sono ,
Mas um sono tranquilo , leve , como se os anjos nos tocassem a alma.
Sinto a falta do teu eu, dos teus olhos nos meus, dos sorrisos puros e sinceros.

Será que um dia ter-te-ei novamente aos meus braços?
Será que você algum dia , pensará em tudo o que nos envolveu e ainda nos envolve?
Será que ainda nos veremos ou nos teremos como outr'ora?
Será?

Ainda te quero baby, ainda te tenho em mim.
Sorvo-te como quem se alimenta de um vinho sagrado, algo que alivia a ansiedade.
Meu coração ainda é teu e sempre será, pois é difícil afastar-te de minh'alma.
Te quero aqui perto dos olhos e do coração, para todo o sempre, para a vida e a morte.

Sofro a dor dos que amam, tenho pesar do passado recente.
A vida nos afastou , mas não levou meus sentimentos.
Não me contento com a caridade dos que me detestam, por aqui o tempo não para
E nunca vou me conformar.

Te encontro até de olhos fechados, quando quero e quando não devo, impossível te esquecer.
Espero que algum dia possamos nos entender e voltar ao que eramos: amantes-amigos.
A vida me tira e não me devolve.
Aguarda-te-ei pela eternidade, só nós dois.

Quando a saudade não cabe no peito, transborda os olhos.



Um comentário:

  1. Nossa, que triste cara.

    Seu amor te deixou assim? Vazia?

    fiquei sem palavras = /

    ResponderExcluir