terça-feira, 13 de julho de 2010

RAPE ME


Pegue-me do jeito que você sabe,
Leve -me para o inferno se for capaz.
Deixe seus rastros expostos sob meu corpo,

OH, rape me!


Entregue nossas almas ao Diabo,
ele se encarregará de fazer o melhor,
Sem que mexamos um dedo.

Rape me!


Aquelas malditas noites em claro
Perdida em pensamentos sujos , doidos
De nada adiantarão se não nos entregarmos por inteiro.

At this moment, rape me!


Me seduza, me absorva como um vinho barato
Peça mais e negue quando eu pedir,
Eu não mereço uma gota só de seu suor.

I don't deserve!

Sim, ele foi o melhor que já tive,
O melhor que já pude ter .
Sonho estúpido de uma garota idiota.

Is just a memory !

Um comentário:

  1. ual, nem sei muito o que dizer.

    Ameiiiii! Bem quente e amargo. Vagabundo e sedutor.

    ResponderExcluir