quarta-feira, 28 de julho de 2010

My guitar angel


A noite está tão fria

E eu estou com tanto sono.

Mande-me gerberas amarelas e grená

Para alegrar minha manhã.


O dia começa com um sol

Tão quente, um céu tão azul.

Cadê o frio?

Esvaiu-se dos corações vazios.


O único frio bom é aquele

Que vem do sopro dos teus lábios

Na minha nuca.

Hum...É um frio gostoso!


Não existe chocolate quente

No mundo que se compare

Ao sabor de um beijo gostoso

Desse anjo que me acompanha.


Ah! Delicia de anjo do mau!

Me instiga aos pensamentos

Mais safados, os desejos

Mais absurdos.


Anjos também fazem amor!

Sim! Eles fazem amor como se

Estivessem dominados por uma

Força incomum.


Anjinho do Rock!

Me procura?

Vamos fazer amor até que

Acabe o vinho em nossas taças?


Eu te quero guitar angel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário