quinta-feira, 15 de julho de 2010

Prévia


Saio noite a fora com meu salto 12 E calça Jeans justa.

Madame Bovary ficaria rubra em me ver .

Invado tua morada sem nenhum convite.


Sento-me, estou sedenta!


Enquanto tentas me saciar com líquido

Dispo-me descaradamente

E debruço-me sobre a mesa retangular.


Você me lança seu olhar mais canalha,

Eu gosto, me deixa relaxada!


Aproxima-te de mim como um grandiozo demônio,

Pronto a me dar o melhor de sua maldade.

Invada-me!


Papéis voam sob a sala ébria,

Não resisto ao toque das tuas mãos

Perfume envolvente.


Me chama!

Não me negue um desejo,

Apossa-te, agrega-te!



Envolve-te no meu corpo

Como se me possuises pela primeira vez!


O carmim das minhas mãos rasga

Tuas carnes de prazer.

Viro-me instintivamente,

Possua-me desta forma.


Não tenhas medo, sou forte!

Intensifique a força,

Eu gosto ,me dá mais prazer!


Ao meu pedido, negue-o!

Não me faça assumir a situação,

Tome as rédeas, segure firme

Não me deixe escapar!

Agora sou sua serva!


Hoje eu só obedeço a você!

Hoje a noite pede que eu apenas obedeça!


Se apodere disso e me tenha em você,

Derrame sobre mim seu suor latente

Prova fatal!


Deita-me em seu ombro,

me beije e adormeça.

Mas tenha a conciência de que isso não foi um sonho

foi real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário