segunda-feira, 26 de julho de 2010

I wanna be your dog


O amor delinquente é como

Um por do sol sem sol:

Você até participa ,

Mas acaba não achando graça no final.


Se eu te amo mas você não me ama,

Então não é amor.

É obsessão minha!


Seria impossível que eu pudesse receber

Míseras duas horas de conforto

Nos braços teus meu bem?

Percebes o quanto és importante para mim?


Sim, você sabe o quanto vale no meu sentimento!

Porém por medo de algo repetitivo em sua vida

Não se entrega e fere o coração de quem realmente

Tem um sentimento nobre por você.


Sua garota de final de semana

Tem muito mais a lhe oferecer

Do que um copo de cerveja quente

E um maço de Malboro light.


Ela tem brilho nos olhos o

Suficiente para iluminar a

Cidade de Los Angeles por anos á fio.

Podes sentir isso?


Sim, eu sei que podes!

Então enfie o pé nos teus medos

E fique comigo mais esta noite baby!

Eu te mostro que não é tão dificíl quanto parece.


Dê-me apenas uma chance,

Que eu te levo para o

Infinito dos que amam meu bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário