sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Amor com amor se paga


Os dias mais lindos que sonhei, saíram do lúdico e vieram para a realidade!

Ah, nada melhor do que ver seus melhores sonhos sendo realizados.

A felicidade que bate na porta e você abre sem medo de recebe-lá.



Mais do que nunca descobri que o amor transcende qualquer barreira!



O que seria do amor, se não amar e querer o bem de quem se ama?

Eu quero o sabor adocicado dos lábios fartos do garoto esguio,

Sentir o perfume forte , as mãos suaves e envolventes, o calor do seu corpo.





As cores do arcoiris nunca tiveram tanta vida e tanto brilho como agora, tudo parece tão bem, tão em seu devido lugar...



As sensações de levitar me dominam pelo dia inteiro, só faço pensar nisso

Me transposto para o lado seu , me vejo em seus braços, imagino cenas de amor intenso,

Minha pele se arrepia, sinto cheiro de vinho tinto , é saudade do meu amor.



Tão certo quanto o calor do fogo é a intensidade de nosso amor,

muitos desacreditam, eu não me importo , isso nos fortalece ainda mais,

palavras repetidas só servem para criar mundos onde as pessoas se escondem das verdades,

Se elas tem medo, porque não permitem que as outras não tenham e criem seus próprios mundos? Sem dor, sem ódio, sem restrições.



Vivemos intensamente em um mundo com tantos obstáculos, o amor é a única coisa que ninguém tira de nós:a gente cria , mantém e alimenta mais e mais ele.

Queria saber voar , para vê-lo de cima das nuvens, velar o seu sono, observar o seu dia, ficar próxima mesmo estando longe.



Vamos ser felizes?



SIM, a gente é feliz, e está descobrindo cada dia mais essa que talvez para muitos seja a mais difícil das tarefas a se realizar na vida, não para quem realmente ama.



O AMOR, A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário