quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vestígios em três tempos



Dia 1

Amanhecera o mais lindo dos dias: sol brilhante, calor.
Pude sentir todas as boas vibrações que o dia me traria.
A chegada triunfante, as pernas que tremem, o beijo doce.

Milhares de explosões de sentimentos reunidos.

A noite vem juntamente com os desejos mais íntimos.
Sinto as mãos finas e macias envolvendo meu corpo,
Tocando-me pela primeira vez.

Escala-me e sentirás o prazer e paixão mais intensos,
Os que nunca podes ter.
Dôo-me a você de corpo e alma.

Aqueles momentos de um só corpo foram eternizados através daquela canção.

A noite acaba. Cansados, porém felizes, compartilhamos um longo beijo de “até logo”
O dia seguinte nos aguardara, e estivera em nossos planos durante bom tempo.

Virou real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário