domingo, 27 de setembro de 2009

Revelando amores


Angústia é o pior dos sentimentos do mundo,
A distância me faz assim, triste , desolada.
Os minutos se transformam em horas , dias .

Interminável espera pelo dia mais importante da minha vida.

Expectativas, por mais que tente não as criar, me dominam
Meus medos foram embora, ele me deixa segura.
Meus dias comuns não existem mais, todos são especiais.

A busca pelo amor perfeito acabou, nos encontramos!

Seus olhos me vem a memória a todo momento,
Olhar penetrante, me deixa boba, e mais apaixonada.
O doce de sua voz , alimenta mais e mais a esperança
De dias mais lindos, com amor e respeito.

O amor vence tudo que de mal nos tomou a coragem de viver!

Somos os protagonistas de uma linda história de amor,
O enredo está sendo desenvolvido aos poucos,
Mas já sabemos que será uma história com um belíssimo final feliz.

Não tenho mais porque omitir o nome daquele que faz os meus dias mais felizes, mais coloridos, mais belos , fascinantes.
(@#$(%#*, esse é o nome do guri que me faz apaixonar por ele todos os dias, todos os segundos, todos os pequenos momentos do dia. Com simples gestos, com um "eu te amo " ao amanhecer, um boa noite, um "para sempre" no meio da tarde.
Todos os dias são assim, cada vez mais lindos, mais emocionantes.

Entenderam o motivo da angústia?
Quem um dia poderia crer no silêncio desse amor comum??

Nenhum comentário:

Postar um comentário