sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ah, e como eu amo!


A cada dia mais e mais, sinto mais vontade de ter-te em mim.
Os olhos marcantes, o sorriso tímido do garoto que me enamora dia a dia.
Minha vida se transforma a cada momento, eu me sinto mais feliz, mas alegre.

Ele me faz assim!


Eu posso sentir o gosto doce do seu beijo, o calor de suas mãos tremulas percorrendo as curvas do meu corpo, elas são tão macias e bonitas que me enlouquecem.

Ter-te-ia junto a mim pelo resto da vida, pelo simples fato de te amar tanto que tornaria impossível viver sem a tua presença. Eu em você e você em mim. Dia e noite, sol e lua, preto e branco, carinhos e amores.

Meu coração pertence a uma só pessoa, um só corpo, um só amor.
VOCÊ!

Os meus dias mais coloridos e felizes, os dele mais confiantes e brilhantes.
Pôr-te no colo, te amar para o resto dos meus dias, porque você é tudo o que eu sempre sonhei pela minha vida inteira, é o meu sonho mais lindo e o mais real.

Você é o meu sol, a luz que ilumina a minha vida e que faz sentir e crer no amor sincero.
A distância que por momentos nos impede de ter um contato mais direto, mas não inibe de nenhuma forma o amor que sentimos um pelo outro. Ele é o meu amor, é ele que eu quero, é para ele que eu quero viver até os 110 anos.

Eu amo ele mais do que a mim mesma, minha vida e minha alma já pertencem a ele. Tomou conta da minha vida, dos meus dias e eu fico cada dia mais feliz por isso. Eu quero que ele tome conta de mim!

Sorriremos e realizaremos todos os nossos desejos mais obscuros juntos, nos descobrindo mais e mais a cada momento, aprendendo um sobre o outro. Os sonhos mais lindos se realizarão porque o que sentimos é tão forte que seria possível viver só de amor.

A gente se ama, e será pela vida inteira.

Um comentário:

  1. A caminhada pela vida com uma pessoa ao seu lado pra tudo e pra nada é a coisa mais maravilhosa e mais difícil do mundo! E uma delícia também!
    Se é amor, que seja verdadeiro!
    Beijos e arrasou no post!

    ResponderExcluir