domingo, 20 de setembro de 2009

Teus olhos certos


Hoje eu encontrei o amor, ele estava tão próximo de mim e eu nunca percebi. Em meio a multidão encontrei um dono para o meu coração abalado.

Ele é tão doce quanto as mais belas canções de amor, me passa uma tranquilidade tremenda, me fazer sentir tudo o que uma mulher pode sentir de mais nobre.

A gente se descobre a cada momento que passa, isso é maravilhoso. Sentimento forte,um amor profundo que nasceu entre nós e que eu tenho plena certeza que prevalecerá por muitos anos.

Nunca tive tanta certeza de querer alguém como o quero, sinto minhas pernas tremerem, minha pele se arrepia, tenho taquicardia. Ele me tem!

Os dias nunca foram tão lindos , tão brilhantes e tão coloridos como agora. A cada sol , uma sensação diferente de amor e amor profundo, de cumplicidade, de sonhos e conquistas.

Tudo o que sempre quisemos: apenas o amor! É assim que estamos hoje, plenamente apaixonados um pelo outro, com muitas coisas girando em nossas mentes.Insanas?Talvez,mais acima de tudo sinceras com nós mesmos.

Temos os mesmos medos mas também as mesmas certezas . A gente tá distante apenas fisicamente, mas estamos sempre juntos no coração, na mente e nos sentimentos.

Um tal de acordar de bem com a vida, de ver as borboletas lindas dançando aos céus, brincando com as nuvens, iluminando cada vez mais nossas vidas.É algo inexplicável.

E para que explicação??É SÓ O AMOR! Isso é o suficiente .

Vamos unir nossos corações em um só, e em uníssono diremos um de frente para o outro: TE AMO! e então cairemos juntos nas nuvens mais fofas que nos acolherão com todo o conforto que merecem os que amam e são justos, os que sempre sofreram por amor e agora vivem o amor pleno.

Sorte de nós dois , queremos nos fazer felizes sempre e sempre em paz.

E tudo vai indo bem.

TE AMO SEMPRE!

Um comentário: