segunda-feira, 4 de maio de 2009

UM AMOR PRA RECOMEÇAR

Coisas inexplicáveis?Para quem não sabe viver sim. Sinto a paixão florecer dentro de mim neste momento.Não foi de caso pensado, simpelsmente aconteceu. Estou louca pra lhe ver chegar, a distância não nos separa, amor de dois loucos inconsequêntes. Sinto a falta dele, e isso me dói, mas me sinto feliz por podermos conversar algumas horas por dia.

Não me satisfaço com isso , quero mais, vou além, ele me faz sentir de novo o que eu já não me importava mais. Consigo ter ao mesmo tempo todas as sensações do mundo: amor, carinho, saudade, prazer,tesão, insanidade...

As diferenças não nos afetam, nos completamos através delas. Temos muito mais em comum: amor incondicional! Não vejo a hora de tocar seus lábios, ter seu corpo sobre o meu, sentir seu cheiro, seu toque, estou louca pra lhe ter nas mãos.

Mistura de gaúcha com carioca:tesão swingado. A-D-O-R-O!

GURI DA MINHA VIDA , AMOR!!

TE ESPERO!

Jpo

4 comentários:

  1. E Guria ta apaixonada heim ! eita só pelo texto vejo que esse coração awe ta batendo forte heim ... " um amo pra recomeçar " legal o titulo, belas palavras ... realmente " não tem medo de tentar ser feliz incondicionalmente " enfim ... Detonáuticaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada!
    É bom se sentir assim.
    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom se sentir assim ... Detonáuticaaaaaaa arrazando os corações :P .. ihu ! ihu ! coração batendo forte mesmo tchê ...

    ResponderExcluir