segunda-feira, 25 de maio de 2009

Alma minha


Amor que surge sem pretenção
Mas que arrebata o coração.
Assim é meu amor por ele,
Não inconsequente, conciente e
Maior do que se possa compreender.
Amor inocente desse menino-homem
Que se mostra cada dia mais
Interessado em investir nesse sentimento
Prazer será a consequência de
Tudo o que nos envolve,
Tesão absurdo , inegável
Visivelmente à mostra para ambos.
ELE nos colocou frente a frente
Para que pudessemos conhecer um ao outro,
E ter certeza de que
Nos queremos muito.
Nosso tão esperado encontro,
Tem data marcada, não tarda a chegar
E será inesquecível.
Ele me mostra facetas que
Eu jamais havia encontrado
Em outro alguém.
Quando a gente se diverte tudo
É tão bom que eu não consigo
Mais parar de pensar, o tempo
Não parou e seguimos sempre , sempre em paz.
Minha alma está leve, feliz
E ansiosa pelo grande dia.
He drive me crazy!

2 comentários:

  1. Putz, mara...

    Gostei muito Mi, não sabia desse seu lado escritora, inspirada? Apaixonada? Com muito tesão?

    Ou é só diversão?

    ResponderExcluir