terça-feira, 2 de junho de 2009

Resposta

O palhaço que devia me fazer feliz, hj me fez triste, porquê ele agiu desta maneira?
Fico aqui divagando nesta noite fria do sul, o porquê de sua rebeldia, será que deixei também de vestir meu nariz vermelho e por algum motivo o fiz triste?
Formavamos uma bela dupla no circo alegre da vida, mesmo que por vezes estivessemos tão distantes um do outro.Eu ainda rio de suas graças, do jeito muleque do palhaço alegre.Será que quem perdeu a graça fui eu???
Aquele palhaço alegre, risonho, aos poucos vai me deixando, posso sentir isso a cada momento e vou morrendo aos poucos.Aquele picadeiro já não tem mais graça sem nós dois.
Já sei o que vou fazer: vou dar-lhe um momento para que o palhaço menino-homem se recupere e logo então o presentearei com um novo nariz vermelho, cheio de cor, assim acredito que ele recupere a alegria que me fez ir até o mesmo picadeiro alegre.
Palhaço, meu bom palhaço, volte a ter a alegria de ou'trora, volte a sorrir e pensar nas crianças como a tempos atrás, elas são o que de melhor você pode levar da vida.Se nossos narizes vermelhos não voltarem a se encontrar, tudo bem, mas quero que saibas, palhaço menino- homem, que fostes o palhaço mais importante da minha vida e que devo muito a você.
Alegria das minhas noites e felicidade dos meus dias, palhaço meu bom palhaço, volte e serás bem recebido, sentimos sua falta e não vamos desistir de você.
Aqui , nesta noite fria de -2 graus, te esperamos com corações quentes e amor infindável.
Palhaço, meu bom palhaço, esse amor não precisa esperar.

2 comentários:

  1. Belo texto! Até palhaços se cansam, se decepcionam... Mas quem sabe, se ao receberem um nariz novo, não consigam ver de novo, o encantamento que o levou a querer encantar. Mesmo se estiveres sem palhaço, continue rindo, continue alegre e alegrando... E aproveite o frio! rs

    ResponderExcluir
  2. Atrás de um nariz tem um homem, e hj dia homens choram, choram por não ter a alegria de viver, quem disse que homem não chora ? Mas isso são coisas passageiras, tudo passa, enfim, quando tudo isso passar, o mesmo nariz será posto, e alegria vai renascer, e as crianças vão voltar a sorrir e a ser encantados pelo sorriso do palhaço, palhaços choram, mais palhaços vivem de alegria, então vamos esperar o palhaço se inspirar novamente, e vamos esperar ele entrar com o seu gás de antes, e tenho certeza que isso faz parte de mais um belo espetáculo !

    ResponderExcluir