domingo, 14 de junho de 2009

Meu MDC

Descobertas acontecem todos os dias.Algumas nos chateiam, outras nos enaltecem.Fui descoberta pelas pirâmedes da vida, fico feliz por isso. É grande , bem estruturada, tem voz sutil e envolvente.
Hoje essa pirâmide é tudo o que de melhor já me aconteceu, me resgatou da escuridão.Me envolve, me aquece, é o motivo maior da minha felicidade, me inspira poesia pura.
"Você ainda pode sonhar", os meus tornar-se-ão realidade e os sonhos estão cada vez mais frequentes.As coincidências entre nós são incríveis, as vezes assustam, mas são coisas boas.
Dois loucos, isso é o que somos, nosso futuro está lado a lado, É O DESTINO. Ele nos pôs um de frente para o outro no momento exato para ambos.
Aforça das pirâmides me acalentam , sua estrutura é forte, nunca houve nem nunca haverá outra igual.
Que sejamos o MDC um do outro, que os Deuses e orixás nos guiem, sobre a proteção de São Jorge, daremos os primeiros passos para uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário