quarta-feira, 6 de maio de 2009

Confusão, distorção e quase ilusão

Porque as pessoas criticam tanto?Porque não temos o direito de expressar nossas emoções e sentimentos sem sofrer com as denúncias?Escrevo por que tenho inspiração para isso e gosto de me desenrolar deste modo.Liberta a alma, alivia o coração, constrói/destrói sentimentos.

Escrever um bom texto é como fazer um bom sexo:da prazer  satisfazendo as nesessidades mais obscuras de cada indivíduo, mesmo tendo como base históias do dia a dia, picantes ou não , ou quem sabe uma simples troca de olhares.

Sei que o dia raiou para mim, que minha história vem mudando ao longo dos meses, dias minutos...Ainda tenho muito para aprender, jovens me ensinam, me inspiram, me desiludem , me dão ânimo.Velhos me reprimem, esculacham, abusam de minha boa vontade.

Vou por ai sem destino certo , Sem Rumo como na trilogia de Cyro Martins.Apanho , fujo, levanto, revivo, caio, volto, amo e renasço.Faz parte de minha tragetória grands impasses, mas tudo bem, não vim até aqui pra desistir agora.

Imagens difusas me acometem a todo momento, não as deixo me dominar.

"Pode ter certeza então, porque eu já sei dormir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário