segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ETAPAS

VINTE E SEIS


Odeio essa droga de vida!
O que me faz pensar que tenho o direito de me preocupar com a vida dos outros?Passo muitas horas do dia me preocupando com tudo o tempo todo. É inevitável, meu jeito é esse , alguns acham que sou meio"mãe", outros ficam contentes por minha preocupação.
Aos 26 anos penso que já vivi muito e absorvi muito pouco.Preciso de mais, muito mais disso para viver .Talvez careça de alguém 10 anos mais jovem para me dar vitalidade, ou quem sabe 10 anos mais velho para me render experiência.
O fato é que necessito constantemente do novo, preciso mudar de cidade, conhecer outras pessoas, mudar a rotina. Quero "quebrar o gelo", bater de frente, enfrentar meus medos e viver em paz.
O que me dá o direito de me preocupar com as pessoas é justamente o fato de elas não se preocuparem comigo. Odeio indiferença, odeio pergunta sem resposta, não suporto falso amor .Ou me ama ou me odeia e foda-se.
Tenho me sentido cada vez mais só e por isso a necessidade de mudanças. Minha mente está sempre a mil , penso muitas coisas ao mesmo tempo, tenho tantas idéias que as vezes elas acabam entrando em conflito.
Eis a pergunta que evito responder:HOJE AOS 26 ANOS ONDE E COMO GOSTARIA DE ESTAR/FAZER?As respostas eu tenho na ponta da língua, apenas prefiro não as expor
para que eu possa refletir e chegar a um consenso. Sei que não vai demorar para de fato ter certeza delas.
Vinte e seis anos é a idade ao qual já deveria ter tomado as decisões mais importantes de minha vida e não apenas ficar me limitando a tentar entende-las. Em breve as novidades chegarão.
O que posso dizer por hora , é o que corresponde ao sentimento no presente momento: PS, 16. É o que me move ao começo de uma nova vida!

Um comentário:

  1. Isso é o que eu chamo de chutar o balde mesmo,tenho uma amiga que tbm estar se sentindo assim como vc,mas ela sente muita falta de uma pessoa que ela ame,andar de mãos dadas,um amor verdadeiro(pra muitas pessoas isso são coisas idiotas,mas para outras é o que basta para ser feliz),enfim,no entanto eu amo ela...
    estranho né.rsrsrsrs
    vlw,muito bom seu blog

    ResponderExcluir