quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dia quente, noite ....

Um pouco de calor...

Feliz começo de um amor sem fim,
Sinto-me enrubescer ouvindo seus
Sussurros, doidos de amor por mim.
Você me corresponde na medida do possível,
Sinto-me atraída de mais.
Minha respiração fica mais rápida,
Minhas mãos agem mais rápidas que minha mente
E então não me controlo mais.
As palavras não serão jogadas ao vento,
Acolherei a cada uma delas sentindo então
O prazer e desejo cada vez mais intensos.
As conseqüências serão inevitáveis,
Vou correr os riscos e assumir o controle.
Vamos viver intensamente
Sob o som de nosso sexo e rock’n roll,
Eles serão nossos elementos vitais.
Brindaremos a luz do dia,
Faremos amor enloquecidamente a noite,
Na praia ao embalo do som inebriante das ondas.
Assim viveremos um dia após o outro
Na loucura do desejo e na lucidez do encontro
De um dia de calor.

Michelle Rodrigues, a descontraída

Um comentário:

  1. aiaiaia uiui
    euaheuahue
    eu entendi viu...
    e ta legal o testo xD
    beijos Michelle

    ResponderExcluir