quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

I had a bad night

CARTA DE DESPEDIDA


Qual é a sua?Porque me persegue tanto?
Já te mostrei de diversas maneiras que
Não mais tenho interesse por você.
Seu sexo já não me satisfaz ,
Seu cheiro não me traz ternura,
Seu toque está esquecido no tempo.
Preciso me libertar de você,
De sua vida, de sua rotina.
Não nos compreendemos mais,
Eu falo Inglês e você Alemão,
Os planos já não são mais os mesmos.
Talvez você ainda esteja feliz ao meu lado,
Já não posso dizer o mesmo,
Não o desprezo apenas o desgosto.
O encanto se quebrou a muito,
Foi tempo demais insistindo em algo que
Nunca irá dar certo.
Nossas diferenças são visivelmente irritantes.
A partir deste momento deixo você livre
Para fazer o que for melhor para a sua vida pois,
Trilhamos caminhos diferentes desde o início e
Certamente isso não mudará ao final.
Você dará continuidade a sua vidinha cômoda e pacata,
Os mesmos amigos, as mesmas músicas ,
Os mesmo pensamentos imersos no nada.
Eu mudarei os rumos, assim como sempre foi
Terei novos amigos, ouvirei ritmos diferentes,
Abrilhantarei outros céus, outras vidas ,
Seguirei livre para explorar o infinito e
Descobrir coisas que jamais ousei pensar.
Espero que possamos ter aprendido com o tempo que
Decisões precipitadas levam a fracassos premeditados.
Quero que você seja feliz, mas ao lado de alguém que
Realmente possa te amar para sempre,
Da mesma forma como você me ama .
Sigo em frente, vou além, na esperança de
Trilhar novos horizontes,
O mundo me espera.
ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário