sábado, 26 de junho de 2010

Topaz?


Em um quarto vermelho , há desejos 

há sexo , há cheiros,

Esse quarto vermelho , há necessidades

Há necessidade de te ver, há necessidade de te possuir.

Nesse quarto vermelho é preciso você, você.

só vc.

Eu preciso de você neste quarto vermelho,

E esse quarto vermelho precisa de você , 

Você precisa de mim, nós precisamos


Eu sinto cheiro, o cheiro de nossos sexos,

O Sexo que ainda não foi feito,

O feito que será feito.


Eu quero você , na minha cama

Eu quero você na minha mesa deste bar

Este bar , que nada além tem , 

E que nada além precisa


Precisamente, eu preciso só de você

Você na minha cama, em mim , no meu corpo

Na minha alma eu preciso de você , eu preciso


Eu preciso lhe possuir, eu preciso sentir o seu gosto

O seu cheiro, o seu calor, a sua fome, o seu desejo, 

A sua raiva

Hoje eu preciso de você,

Hoje 


Eu preciso de você


By Jonathan Villaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário