sábado, 19 de junho de 2010

I'm so glad


Um leve esboço de sorriso no rosto,

Uma melodia que emerge

A cor da noite.


Encontros marcados ao acaso.

Tão bom, tão vibrante  a intensidade dos corpos.

Um beijo tenso, um sorriso bobo.


O cheiro bom impregnado no meu eu,

As horas passam, meu sorriso de satisfação, é inegável.

Nem o sono, nem a luz do dia ofuscam  minha face alegre.


Eu que nada esperava muito recebi

E quero mais,

dessa dose eu quero o último gole, a ultima gota.


Infinito de cores , cheiros e sabores.


2 comentários:

  1. puta que pariu!! Muito bom!! Quanto menos esperamos, mais recebemos. E melhor, acabamos querendo sempre mais, mais e mais!

    Bem otimista. Adorei

    ResponderExcluir
  2. Uau! Mas que belezaaaaaa! \o
    Também adorei!
    Beijooooo

    ResponderExcluir