domingo, 8 de fevereiro de 2015

Abra los ojos

 
Aos olhos sinuosos que me remetem o mais puro prazer,                               Todos os meus sonhos, todas as minhas alegrias.                                       Debruço-me sob a suspeita da sapiência deste ser lindo,                                       De alma e coração.                                                                                                       Profundos! Deliciosamente diminutos.                                       Ah, se tu soubesses o quanto me dominas!                                         Transcendência, troca, solidez.                                                      Oh meu bem! Você me tira o ar,                                              me deixa loucamente sedenta por prazer.                                      No curto espaço da noite, ponho-me a fantasiar                                          Vamos ser bem mais que um , em nós?                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário