sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sigo


Sinto uma vontade louca de
Te jogar sobre os alvos lençóis
Da imensidão.
Tocar teus lábios com toda a
Ternura que um ser pode possuir.

Debruçar-me sobre o teu corpo
Como só uma felina faria
Ter-te em mim aos poucos
Como se sorvesse um bom vinho
Carinho imenso.

Baby,como é bom ter-te aqui!
Sua face tímida é instigante,
Fico a desejar-te noite e dia
Como só uma boa amante poderia fazer.

Meus desejos são iguais aos teus
Afetividade transcende sexualidade
Isto é visível entre nós.
Seremos felizes de fato?!

Mostre-me os caminhos a serem trilhados
Para que juntos,
possamos descobrir
O sabor adocicado de um recomeçar.

E, laiá! Samba comigo essa noite!
Eu te ensino a entrar no clima,
Você me ensina a gingar meu bem.
Juntos, até a púrpura se dissolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário