quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Para sempre você


O amor é o desejo de encontrar alguém. Eu quero, você quer, todos queremos.

Sinto saudades imensuráveis, te quero aqui perto de mim azul do céu, vermelho do amor.

Teu beijo tem gosto de chocolate e coca cola, me faz criança, me faz mulher.

Você me faz tão bem, e não imagina o quão bem deixa , leve bailarina aos céus.

Sinto-me levitar em teus braços, teu cheiro me fascina; aroma fresco de menino rebelde mas que tem coração e sentimentos frescos.

Uma pagada suave, amável. Me leva ao meu eu, ao seu eu e descobrimos juntos o que não sabiamos, o que já sentiamos, o que não tivemos e tivemos.

Esses momentos são eternos, o gosto de Malboro, a gotícula de coca cola no meu corpo, o drops dividido. Gatos e gatas entre você e eu. O gole de vinho seco, o doce da sobra do chocolate.

Aquele soninho leve, as vezes parece ser eterno, quero que seja eterno. Cabeça no seu ombro abraço apertado. Me faz carinho na face, toca meus cabelos, me observa com zelo. Mem ensina coisas que eu ainda não sei, que eu gosto e me encanto.

Rimos muito, eu rio de felicidade boba olhando os teus olhos castanhos cintilando na noite escura. A face cansada me pede colo, eu retribuo com carinhos na face, nas orelhas (ele adora), na cabeça que já ostenta poucos fios. A face rosada, a barba comprida, aquele menino se transforma em homem em segundos, alguém que conhecia superficialmente e que agora conheço como não conheço a ninguém.

Minhas pernas tremem, e quando a gente se encontra é uma explosão de sentimentos.Bem, amor, sexo , tesão, surto, risos e abraços, cócegas, reflexões.

Quer saber?Eu amo, você ama, todos amamos e queremos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário