segunda-feira, 10 de maio de 2010

FREE LIFE


Decidi que hoje não seria mais dominada pelo dominador.

Acho estranho que as lembranças me venham a memória todo e qualquer momento, eu nem o tenho mais!

Voando pela autoestrada , sinto uma pequena gotícula de lágrima querendo desprender-se de meus olhos, eu não deixo!

Sei que elas mais uma vez seriam derrubadas em vão, então penso que a natureza vai me fazer esquecer as lembranças do passado.

Fecho os olhos, respiro profundamente.

Torno a abri-los.Elas já não mais estão ali.

Os bons momentos que seguem me tomam por completo e então percebo que aquela tristeza momentânea , acabou.

Tudo ficou tão azul, apesar da chuva fina que cai lá fora.Os pássaros cantam e as borboletas entram e saem dentro de casa.

O anoitecer é belo!Uma enorme lua aparece no horizonte, o que me faz sentir mais sensual e segura. Faço amor como uma fera selvagem e adormeço como um pequeno animal, frágil e delicado.

Desperto com o toque adocicado de um beijo de amor profundo, estou liberta!

Nada mais me atinge. Acabou!


Michelle Rodrigues

Escrito em 27/04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário